Vendas mais com Marketing Digital

Marketing é investimento para aumentar suas vendas

Por que o marketing digital é tão importante para as empresa?
Em 2017, segundo dados da E-bit (Site de reputação de lojas virtuais), o Brasil
contava com cerca de 60 mil lojas virtuais. Hoje, o Brasil tem cerca de 930 mil sites dedicados ao comércio eletrônico, segundo o estudo "Perfil do E-commerce Brasileiro", feito por BigData Corp e PayPal.
A forma como se fazia marketing mudou
Acabamos de enfrentar uma grande crise econômica. Felizmente, as coisas melhoraram, e as marcas, pequenas, médias e grandes empresas encontram no mundo online, uma ótima forma de poder atender melhor seus clientes e vender muito mais em relação a empresas que não investem em internet. 
Como dizemos no marketing, as empresas que aparecem, lucram. 
A forma como as empresas faziam marketing mudou. Não basta apenas divulgar seus produtos e serviços, tem que haver um relacionamento com o cliente. Num mundo cada vez mais cheio de informações, o consumidor busca ter um tratamento mais pessoal. No final, ele só quer ser bem tratado e ter suas necessidades satisfeitas de maneira eficaz de forma única. Empresas que buscam alcançar seus públicos de forma eficaz, necessitam do marketing digital.
Ferramentas de Marketing
Ter uma presença online de sucesso, consiste em ter um balanceamento certo entre 3 áreas:
1- PLATAFORMA
A qualidade da plataforma do site ou loja virtual é fundamental. Um site atrativo, com design elegante e moderno pode conquistar muito mais clientes e agregar mais valor à sua empresa. Sistemas responsivos são primordiais para que seus clientes acessem pelos smartphones, tablets e computadores. 
2- DIVULGAÇÃO E ATENDIMENTO
Divulgação e investimento constante pelos canais escolhidos para atingir mais do seu público alvo. Atendimento sempre de qualidade para fazer com que seus clientes falem bem de sua empresa para outras pessoas.

3- INOVAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
Analisar acessos e feedback dos clientes para poder propor inovações, promoções e novidades, para que seus clientes continuem ativos.

Veja mais:

Back to Top